AMADOS IRMÃOS,

Estamos no momento em que o joio e o trigo são revelados. Já escolheu o seu caminho? Nosso Mestre Jesus, nos deixou um legado a ser seguido. Não somos perfeitos, mas será que estamos preparados para herdar a Terra. Será que merecemos?
O Mundo passa pela REGENERAÇÃO, fato natural onde a Humanidade progride moralmentee os que persistem no erro estão tendo a sua última chance. Manteremos a calma nos momentos que nos parecem caóticos, mas é simplesmente um momento de RENOVAÇÃO.

Segue abaixo informações de várias fontes diferentes, independente de religião ou cultura e que falam à respeito do assunto.
O importante é que cada um vibre energia boa para nosso planeta, a fim de que nossos governantes prezem pela paz. Assim sendo, seremos poupados de catástrofes e nosso planeta seja preservado para a Nova Geração do 3o Milênio. Para os que acreditam, poderão ser nós mesmos!

Como podemos ajudar?
Lapidando nossa moral, evitando o consumismo, não sermos escravos da tecnologia, usar os recursos naturais com sabedoria, não sermor coniventes com a matança dos animais, uso discriminado da água, vibrar pela paz, dar ênfase para o que é bom e salutar. Enfim, façamos a nossa parte agora para um Mundo melhor.

Muita Paz e Amor em nossos corações.

Patrícia Miura