AMADOS IRMÃOS,

Estamos no momento em que o joio e o trigo são revelados. Já escolheu o seu caminho? Nosso Mestre Jesus, nos deixou um legado a ser seguido. Não somos perfeitos, mas será que estamos preparados para herdar a Terra. Será que merecemos?
O Mundo passa pela REGENERAÇÃO, fato natural onde a Humanidade progride moralmentee os que persistem no erro estão tendo a sua última chance. Manteremos a calma nos momentos que nos parecem caóticos, mas é simplesmente um momento de RENOVAÇÃO.

Segue abaixo informações de várias fontes diferentes, independente de religião ou cultura e que falam à respeito do assunto.
O importante é que cada um vibre energia boa para nosso planeta, a fim de que nossos governantes prezem pela paz. Assim sendo, seremos poupados de catástrofes e nosso planeta seja preservado para a Nova Geração do 3o Milênio. Para os que acreditam, poderão ser nós mesmos!

Como podemos ajudar?
Lapidando nossa moral, evitando o consumismo, não sermos escravos da tecnologia, usar os recursos naturais com sabedoria, não sermor coniventes com a matança dos animais, uso discriminado da água, vibrar pela paz, dar ênfase para o que é bom e salutar. Enfim, façamos a nossa parte agora para um Mundo melhor.

Muita Paz e Amor em nossos corações.

Patrícia Miura

DEUS EXISTE?

Durante uma conferência com vários universitários, um professor da Universidade de Berlin desafiou seus alunos com esta pergunta: "Deus criou tudo o que existe?"
Um aluno respondeu com grande certeza:
-Sim, Ele criou!
-Deus criou tudo? Perguntou novamente o professor.
-Sim senhor, respondeu o jovem.
O professor indagou:
-Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são reflexo de nós mesmos, então Deus é mau?
O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era uma perda de tempo.
Outro estudante levantou a mão e disse:
-Posso fazer uma pergunta, professor?
-Lógico, foi a resposta do professor.
O jovem ficou em pé e perguntou:
-Professor, o frio existe?
-Que pergunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?
Com uma certa imponência o rapaz respondeu:
-De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa deifinição para descrever como nos sentimos se não temos calor.
-E, existe a escuridão? Continuou o estundante.
O professor respondeu temendo a continuação do estudante: - Existe!
O estudante respondeu:
-Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão, na realidade, é a ausência de luz. A luz pode-se estudar, a escuridão não! Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas. A escuridão não. Continuou:
- Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz. Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base, a quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?! Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente.
Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
-Senhor, o mal existe?
Certo de que para essa questão o aluno não teria explicação, o professor respondeu:
-Claro que sim! Lógico que existe. Como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal!
Com um sorriso no rosto o estudante respondeu:
-O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou pra descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.

Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça permanecendo calado...Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era o seu nome?
E ele respondeu:
-Albert Einstein, senhor!


ALBERT EINSTEIN

Teórico de Física, Matemática, Astronomia e Ciências Humanas, naturalizado norte-americano; autor da Teoria da Relatividade Espacial (1905); Nobel de Física (1921) pela explanação da Teoria Quântica.


Nascimento: 14/03/1879, Ulm, fronteira com a Suíça, Alemanha
Filiação: Hermann Einstein e Pauline Koch
Casamento: Mileva Maric (06/01/1903 a 14/02/1919, divórcio): 3 filhos: Lieserl (01/1902), Hans Albert (14/05/1904) e Eduard (cerca de 1908); Elsa Lowenthal (02/06/1919 a 20/12/1936, sua morte): 2 filhos
Falecimento: 18/04/1955, 1:15 h, Hospital, Princeton, New Jersey, Estados Unidos
Causa: Rompimento da aorta

Vídeo: www.youtube.com/watch?v=VqgcrJs5cPE