AMADOS IRMÃOS,

Estamos no momento em que o joio e o trigo são revelados. Já escolheu o seu caminho? Nosso Mestre Jesus, nos deixou um legado a ser seguido. Não somos perfeitos, mas será que estamos preparados para herdar a Terra. Será que merecemos?
O Mundo passa pela REGENERAÇÃO, fato natural onde a Humanidade progride moralmentee os que persistem no erro estão tendo a sua última chance. Manteremos a calma nos momentos que nos parecem caóticos, mas é simplesmente um momento de RENOVAÇÃO.

Segue abaixo informações de várias fontes diferentes, independente de religião ou cultura e que falam à respeito do assunto.
O importante é que cada um vibre energia boa para nosso planeta, a fim de que nossos governantes prezem pela paz. Assim sendo, seremos poupados de catástrofes e nosso planeta seja preservado para a Nova Geração do 3o Milênio. Para os que acreditam, poderão ser nós mesmos!

Como podemos ajudar?
Lapidando nossa moral, evitando o consumismo, não sermos escravos da tecnologia, usar os recursos naturais com sabedoria, não sermor coniventes com a matança dos animais, uso discriminado da água, vibrar pela paz, dar ênfase para o que é bom e salutar. Enfim, façamos a nossa parte agora para um Mundo melhor.

Muita Paz e Amor em nossos corações.

Patrícia Miura

Ciclo Final - Ponto Zero

O "ponto Zero" marca uma grande transição na História da Humanidade. Será o fim de uma Era e o começo de outra. Esta mudança modificará a nossa percepção do tempo, do mundo e mais concretamente de nós próprios.Os ciclos sucedem-se, reduzidos no seu espaço temporal até chegarem a um ponto onde um momento infinitamente pequeno surge no dia 21 de Dezembro de 2012. É a natureza fractal do tempo.O Gráfico termina no ponto vermelho, mas o ciclo não, pois continua até ser infinitamente pequeno, resultado de divisões sucessivas, até um momento em que as porções do tempo se comprimem. Imagine-se um numero dividido sucessivamente por 2. Há-de chegar o momento em que ele é virtualmente Zero.Os ciclos repetem-se, uma e outra vez, cada vez menores, cada vez mais rápidos. As ondas são as mesmas mas o modo como as vivenciamos é que as tornam experiências únicas... ou não


http://ciclofinal.blogspot.com/